Depósito / PIX

Marcela Cassal e Aurélio Augusto trazem como foco principal, nessa nova história, a importância da família na vida de todas as criaturas, pois o lar é nossa primeira escola na Terra, onde poderemos reencontrar amigos e desafetos.

Neste sentido, lembramos que as desavenças no seio familiar imputa-nos sérios compromissos; portanto, precisamos estar conscientes de que perdoar, pedir perdão e auto perdoar-se, são sentimentos que devem pautar a vida daqueles que escolheram trilhar caminhos juntos.

Outro ponto abordado refere-se ao desequilíbrio dos sentimentos, como orgulho, egoísmo e vaidade, que continuam sendo as principais chagas da humanidade.

Meus amigos, assuntos sérios são tratados, como sempre, por essa dupla de jovens trabalhadores do bem; contudo, temos certeza de que vocês serão tomados em muitos momentos pela emoção contida em cada história, assim como pelo toque de alegria e bom humor, que são características desse grupo de jovens que assessora a Marcela com dedicação e carinho.

Acreditamos que muitas histórias aqui relatadas irão ao encontro de vossos anseios; ao mesmo tempo, ao mesmo tempo, rogamos que possam acalentar vossos corações, amenizar vossas dores e enriquecê-los com novos aprendizados.

Jorge Reis

Jorge Augusto Gonçalves dos Reis,
61 anos, nasceu na cidade de Patamuté, sertão da Bahia. Formado em Ciências Contábeis e Pós-graduado em Auditoria e Administração Financeira, é professor universitário e aposentado do Serviço Público Federal.

No Movimento Espírita, atua como palestrante e instrutor de diversos cursos.

É vice-presidente da AME – Associação Maternal Espírita, colaborador do Grupo Espírita Anjo Ismael na cidade de São José dos Campos (SP) e na Casa da Marcela na cidade de Jacareí (SP).

É dirigente do Grupo Musical Castelã; é produtor e apresentador do Programa de Rádio Vivência Espírita; e é autor de onze livros, entre eles: “Campo de Luz – Excursão à Terra”; “Das Sombras ao Alvorecer”; “Casa da Marcela – Onde Floresce a Esperança” e Entre os Dois Planos – Despertando Para a Vida Espiritual.

Endereço do Evento (presencial) AME - Assistência Maternal Espírita
R. Dr. Oscár Straus, 350 - Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos-SP

CANAL DO TELEGRAM Se inscreva no canal do Vivência Espírita para ficar informado sobre as novidades.

Share via
Send this to a friend